quinta-feira, 11 de março de 2010


...oi gente hoje vou falar de uma pessoa muito importante na minha vida....

Muitos ja sabem

de quem to falando da Edilma...

...minha primeira professora da escola biblica dominical na igreja.... ...minha primeira lider de louvor........professora de jovens...

...foi ela quem me ensinou a AMAR JESUS!!!

Tenho muito a agradecer a ela.... ... hoje ela é ministra no ministerio jeova nissi com a peça senha e tem cativado o amor de Cristo em muitas pessoas assim como fez comigo...

...já tem sem 1° CD e ja vem ai ai o 2° num vejo a hora de chega....

Ela é uma benção como dizer ambulante, abençoada do Senhor se puder veja no youtube tem muitos videos "Peça A Senha" ou "Edilma Santos"...

Tambem pode acessar o Blog dela que é....

http://www.edilmasantosoriginal.blogspot.com/

....Dilma te S2 muitoooo....

beijos Felo!

Um comentário: