terça-feira, 9 de março de 2010

...este é o tempo de Deus para as nações Ele tem vindo com o seu poder restaurador dando a varias pessoas a sua autoridade para declarar entre as naçães o seu AMOR...
...e tambem Deus tem compartilhado comigo muitas coisas e me ensinado...
E assim como Ele compartilha comigo gostaria de cmpartilhar com vcs o que Ele tem pra e tambem pra vc...!

O Tempo Das Nações

Eu quero me entregar e derramar meu louvor
Em teu altar quero me entregar totalmente
A ti, quero me encharcar em tua chuva que
Vem trazer a restauração e que ensina amar o perdido
Escuto teu respirar sinto tua presença aqui
Fecho os meus olhos só pra te contemplar,
Jesus me ensina a amar, teu amor é tão imenso
E muita gente precisa conhece-lo pois é real o que eu sinto
Eu quero ver o milagre acontecer pessoas
Sendo restauradas pelo teu poder
E milhares se entregando ao teu amor
É isso que eu sinto dentro de mim, o tempo chegou é o tempo de Deus.
O tempo de Deus chegou, é agora, temos que nos levantar
Com a nossa bandeira e em toda Terra declarar
É o tempo de Deus para as Nações, este é o
Tempo de irmos as Nações
...tchau até a proxima postagem tomuito feliz de compartilhar com vcs...

Um comentário:

  1. Nossa profundo heim...
    tempo de irmos as Nações...
    Tempo de Fazermos Missões...

    ResponderExcluir